
Os encontros de Intervisão envolvem um olhar não vertical, mas transversal na relação entre clínicos.
Os encontros de Intervisão em Esquizoanálise em grupo envolvem um olhar não vertical (como na supervisão), mas transversal na relação entre clínicos.
Você, como analista, traz seus casos clínicos mais complexos e o Fuganti vai ajudá-lo a mapear as capturas do desejo e as derivações afetivas de uma nova maneira, do ponto de vista de uma produção criadora de si, jamais de uma conformação à máquina social.
A INTERVISÃO EM GRUPO possibilita construir um olhar clínico crítico e criador, e exercitá-lo na prática, ou aprimorar na prática o que porventura você já tenha conquistado com o pensamento da esquizoanálise.
Você irá praticar a cartografia e exercer modos de mapear os circuitos do desejo em seu campo de imanência, seus maus usos e capturas, e treinar usos liberadores a partir do manejo do desejo em seu modo intensivo e sem falta.
A INTERVISÃO EM GRUPO é uma oportunidade para você experimentar e por em prática novas ferramentas e dispositivos que vão ampliar e enriquecer os recursos para praticar uma clínica da vida ativa, auxiliando na transformação / transmutação dos modos de pensar e realizar uma intervenção criadora junto aos seus analisandos.
– 6 ENCONTROS NO TOTAL
– DIA e HORÁRIO: quintas-feiras, das 8h às 10hs.
– DATAS: 28/05, 11/06, 25/06, 09/07, 06/08, 20/08
Encontros online ao vivo realizados através do Zoom:
Cada ciclo da Intervisão em Esquizoanálise com Luiz Fuganti totalizam 6 encontros quinzenais, com duração de 2 horas cada.
Participação de 3 meses (6 encontros):
3 x 400,00 = 1 no ato da inscrição e 2 consecutivas por PIX pré-agendado.
Deseja participar? Entre em contato com a nossa equipe através do WhatsApp: 11 97433-7737

Para entrar em contato, clique no botão acima ou envie mensagem para este número: